O Atlético empatou com o Juventude por 1x1, na última terça-feira (16). Com o resultado, o Galo segue no meio da tabela do Campeonato Brasileiro, na 10ª colocação, com 22 pontos.
Após a partida, Hulk analisou a atuação da equipe alvinegra. "Faltou melhorar nas definições. Criamos bastante, principalmente no primeiro tempo, e pecamos nas finalizações. Tomamos decisões precipitadas no último lance e sofremos um gol de contra-ataque, na única bola que eles chegaram no primeiro tempo", completou o camisa 7.
O atacante ainda comentou sobre o resultado contra a equipe de Caxias: "Fica um empate amargo para a gente. Queríamos sair com essa vitória para encostar ainda mais".
A partida também marcou a reestreia de Bernard com a camisa do Atlético. Sobre a estreia do companheiro, Hulk elogiou o camisa 20: "O Bernard tem muita qualidade técnica. E tem um fato que é fundamental também, que é conhecer a casa, de já chegar acolhido e amado pela torcida, por tudo que ele representa. E ele volta com muita vontade, garra e raça para vestir essa camisa", ponderou Hulk.
A equipe comandada por Gabriel Milito volta a campo no próximo domingo (21), às 16h, na Arena MRV, pela 18ª rodada do Brasileirão.