O meia-atacante Mateus Iseppe não participará do primeiro jogo do Atlético pelo Campeonato Mineiro. O jogador de 18 anos teve alterações detectadas nos exames cardiológicos realizados durante a pré-temporada.
A informação foi divulgada pelo clube por meio de comunicado nas redes sociais. Segundo o Galo, o jogador passará por exames mais detalhados e será monitorado pelo departamento médico.
Iseppe é tratado como uma das principais promessas do Atlético para os próximos anos. Apesar de ter idade para disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior (principal competição de base do Brasil), o meia-atacante ficou de fora da competição para integrar o time que iniciará o Campeonato Mineiro, enquanto o elenco principal do Galo disputa amistosos de pré-temporada nos Estados Unidos.
O meia-atacante está no Atlético desde 2022, quando chegou às categorias de base do clube para integrar a equipe sub-17. Ele logo se destacou, marcando gols em torneios da categoria. Iseppe também passou pelas bases do Santos e da Francana.