Após a vitória que garantiu ao Botafogo a recuperação da liderança do Campeonato Brasileiro nessa terça-feira (26/11), o atacante Luiz Henrique se manifestou sobre o desentendimento que ele teve com o Hulk na semana passada.
Em entrevista à TV Globo, o jogador se retratou com o atacante do Atlético e desejou que, na final da Libertadores, “vença o melhor”.
“Tô super tranquilo. Peço desculpas ao Hulk, respeito muito ele. É um jogador de alto nível, como eu sou também. A gente tem que se respeitar dentro de campo. Às vezes a gente tá com a cabeça cheia, mas pedi desculpa a ele, então é seguir em frente. Que a gente possa fazer um jogo sábado incrível e que vença o melhor”, declarou.
A partida entre Atlético e Botafogo pelo Brasileirão na última quarta-feira (20/11) foi marcada por uma confusão generalizada que teve Hulk e Luiz Henrique como protagonistas. Na ocasião, o atacante do Galo se revoltou após, supostamente, Luiz Henrique ter chamado o time mineiro de “merda”.
“Ele tem tudo para ser um craque, mas não é ainda. Está fazendo um grande ano. Que sirva como aprendizado, que ele precisa ralar muito. Tenho 20 anos de carreira e nunca falei que um time é uma 'm...'. Que ele aprenda com o erro dele. Tem tudo para ser craque, mas primeiro tem que ser craque como pessoa", disse o camisa 7 do Galo na ocasião.
Atlético e Botafogo se enfrentam neste sábado (30/11) pela grande final da Copa Libertadores da América. A decisão será em jogo único e será disputada no Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires, na Argentina. A rádio 98 vai acompanhar todos os detalhes da partida.