Após a derrota sofrida pelo Atlético na final da Libertadores, um dos proprietários do clube, Rubens Menin, se pronunciou sobre a perda do título continental.
Por meio de suas redes sociais, Rubens Menin expressou tristeza pela derrota do clube. "Um dia amargo para todos nós que acreditamos no Atlético. A tristeza que a torcida sente é a mesma que eu sinto agora. Chegar tão longe e não conquistar dói, mas também ensina", afirmou Menin.
O dirigente também analisou a campanha do Atlético na competição. "É hora de termos humildade para aprender com os erros e frieza para considerar os acertos que nos trouxeram até uma final de Libertadores", explicou o mandatário do Galo.
Por fim, ele reforçou: "Acima de tudo, manteremos a cabeça no lugar para planejar o próximo ano com ainda mais força e determinação. Seguiremos juntos. A nossa história é feita de desafios superados e dessa paixão que nunca morre."
O jogo
O Atlético perdeu a Copa Libertadores da América neste sábado (30/11). O Galo foi derrotado pelo Botafogo por 3 a 1, no Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires, Argentina. Luiz Henrique, Alex Telles e Júnior Santos marcaram para o time carioca, enquanto Vargas descontou para o Galo. A equipe comandada por Gabriel Milito teve um jogador a mais desde o primeiro minuto de partida, após a expulsão do volante Gregore, da equipe carioca.