A velha máxima do futebol, “em time que está ganhando não se mexe", foi seguida por Gabriel Milito para a decisão desta terça-feira (29). O treinador do Galo escalou o mesmo time que goleou o River Plate por 3x0, na partida de ida das semifinais da Copa Libertadores da América, na Arena MRV, para tentar confirmar a vaga na final da competição continental.
O comandante alvinegro repete o trio ofensivo com Paulinho, Hulk e Deyverson. O camisa 9 foi o autor de dois gols e deu assistência para Paulinho, participando dos três gols do Galo na ocasião.
O Atlético vai a campo com: Everson; Lyanco, Battaglia, Júnior Alonso; Scarpa, Allan Franco, Fausto Vera (homem de confiança de Milito) e Guilherme Arana; Paulinho, Hulk e Deyverson.
A equipe argentina, comandada por Marcelo Gallardo, entra em campo com três alterações em relação ao time derrotado na última terça-feira, em Belo Horizonte. Muñeco escalou a equipe argentina com: Armani; Bustos, Pezzella, Paulo Díaz e Acuña; Kranevitter, Simon, Meza e Solari; Borja e Colidio.
O Atlético pode perder por até dois gols de diferença e, ainda assim, avançar à final da Copa Libertadores da América 2024.
A partida desta noite será transmitida pela Rede 98, tanto no rádio quanto em suas plataformas audiovisuais, a partir das 20h.