O clima é de guerra em Buenos Aires antes de River Plate x Atlético, pela Libertadores, nesta terça-feira (29). Diversos torcedores do clube argentino foram às ruas para provocar e hostilizar o ônibus que transportava a delegação do Galo até o estádio Monumental de Núñez. O atacante Deyverson, no entanto, não se deixou abalar pela recepção hostil dos argentinos e provocou uma torcida adversária de dentro do veículo.
Imagens capturadas pelo canal argentino TyC Sports mostram a camisa 9 apontando para os torcedores, fazendo gestos e rindo, evidenciando o bom humor que lhe é característico.
O elenco atleticano chegou ao estádio por volta das 20h20, após se atrasar devido a problemas com a escolta da polícia argentina. O presidente do Atlético, Sérgio Coelho, manifestou repúdio à organização da partida e alegou “não cumprimento” do acordo feito com as autoridades responsáveis pela segurança do alvinegro.
A partida
O Atlético pode perder por até dois gols de diferença e, ainda assim, avançar à final da Copa Libertadores da América 2024. O jogo desta noite será transmitido pela Rede 98, no rádio e em suas plataformas audiovisuais, a partir das 20h.