Cruzeiro

  1. Esporte
  2. Cruzeiro
  3. Cássio vê gol contra do Cruzeiro como lance infeliz
Imagem: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Cássio vê gol contra do Cruzeiro como lance infeliz

Goleiro não conseguiu alcançar o cruzamento, e a bola bateu em Fabrício Bruno antes de entrar


Por Rafa Silveira

Após a derrota do Cruzeiro por 1 a 0 para o Athletic, o goleiro Cássio, um dos envolvidos no gol que garantiu a vitória à equipe do interior mineiro, classificou o lance como "infeliz".

O gol da vitória do Athletic ocorreu após um cruzamento pela ponta esquerda. Cássio saiu para afastar a bola da área, mas não conseguiu acertá-la. A bola acabou desviando em Fabrício Bruno e entrando contra a própria meta celeste. "Foi um lance infeliz. Acabou desviando, tentei achar, não consegui, e o Fabrício tentou ajudar, mas também não conseguiu. Foi infelicidade", afirmou o goleiro na zona mista do estádio Mané Garrincha, após o jogo.

Cássio também ponderou sobre o lance e elogiou a equipe de São João del Rei. "Cada um tem direito de interpretar como foi, mas tomamos o gol. Não fizemos um grande jogo e perdemos para uma equipe organizada", completou o camisa 1.



Diniz vaiado pela torcida celeste

A torcida do Cruzeiro que esteve no estádio Mané Garrincha, nesta quarta-feira (22/01) e acompanhou a derrota para o Athletic por 1 a 0 escolheu um vilão: o treinador da equipe, Fernando Diniz.

Aos 35 minutos do segundo tempo, os torcedores começaram a cantar músicas ofendendo o comandante celeste. Após o final da partida, as vaias e os xingamentos se intensificaram.

Os torcedores não estão satisfeitos com o desempenho da equipe, mesmo após apenas dois jogos oficiais em 2025. O treinador carrega consigo o retrospecto do ano passado, quando a Raposa deixou escapar a vaga na Libertadores desta temporada e perdeu o título da Copa Sul-Americana.

Diniz venceu apenas quatro partidas comandando o Cruzeiro, com oito empates e sete derrotas. O rendimento é de 35%.


O jogo

O Cruzeiro perdeu por 1 x 0 para o Athletic jogando no Mané Garrincha, em Brasília.

A equipe de São João del Rei, que vendeu o mando de campo, marcou após um cruzamento em que Cássio não alcançou a bola, e Fabrício Bruno completou de coxa contra a própria meta.

Com o resultado, a Raposa terminou a segunda rodada do Campeonato Mineiro na segunda colocação do Grupo C, com três pontos somados.

A equipe comandada por Fernando Diniz volta a campo no próximo sábado (25/11), pela terceira rodada do Mineiro, às 16h30, para enfrentar o Betim.

Colunistas

Carregando...


Saiba mais