Cruzeiro

  1. Esporte
  2. Cruzeiro
  3. Cruzeiro estreia reforços em empate contra o São Paulo nos Estados Unidos
Imagem: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Cruzeiro estreia reforços em empate contra o São Paulo nos Estados Unidos

Equipes se enfrentaram pela primeira vez fora do Brasil


Por Rafa Silveira

A primeira partida do Cruzeiro na temporada de 2025 terminou empatada em 1 a 1. O jogo foi disputado nesta quarta-feira (15/01), em Orlando, nos Estados Unidos, contra o São Paulo, por uma competição amistosa de pré-temporada.

O gol da Raposa saiu com 27 segundos de partida, em um chute de fora da área de Matheus Pereira, após pressão da equipe celeste na saída de bola do São Paulo. Nos acréscimos do primeiro tempo, Luciano, em posição duvidosa (a competição não conta com VAR), desviou com o pé esquerdo, Cássio não conseguiu defender, e a bola morreu devagar no fundo do gol celeste.

A partida amistosa marcou a estreia de todos os nove jogadores contratados pelo Cruzeiro neste início de temporada. Destaque para Eduardo, o meia que chegou de graça do Botafogo e teve boa influência nas dinâmicas da partida enquanto esteve em campo.

No intervalo, os treinadores substituíram os onze jogadores. A partida teve poucos lances de perigo criados pela equipe celeste, em contrapartida, o destaque ficou por conta do goleiro Léo Aragão, que fez boas defesas diante das investidas do time misto tricolor durante o segundo tempo.

A Raposa volta a campo no próximo sábado (18/01), também pela competição amistosa disputada nos Estados Unidos, para enfrentar seu maior rival, o Atlético. A partida será realizada em Orlando, às 17h, no horário de Brasília.

Colunistas

Carregando...


Saiba mais