O Cruzeiro apresentou oficialmente o diretor de futebol, Alexandre Mattos, nesta terça-feira (02). Em entrevista coletiva, o dono da SAF da Raposa se pronunciou oficialmente na Toca da Raposa II, afirmando que o clube não fará mais contratações em 2024.
"Estamos tentando fazer o melhor possível. Trouxemos reforços. Alguns melhores, outros ainda demoramos algum dia. Não vamos contratar mais neste ano. Encerrou contratação. Gabigol dispensa comentários, mas não temos caixa e não está nossos planos. Encerramos as contratações. São bons jogadores, vão qualificar nosso grupo. Esperamos chegar em 5º na tabela, e estaremos muito felizes, se conseguirmos." - Afirmou Pedro Lourenço.
Assim, Pedrinho tratou de encerrar as especulações sobre mais contratações, já que o clube não tem caixa para realizar as contratações especuladas recentemente. Nomes como o de Gabigol e Mina, que estavam sendo relacionados ao Cruzeiro, não devem chegar ao Cruzeiro em 2024. Porém, podem seguir no radar do clube.
A diretoria do Cruzeiro já contratou sete novos jogadores na janela do meio de temporada, são eles: o goleiro Cássio, o zagueiro Jonathan Jesus, os volantes Matheus Henrique, Fabrizio Peralta e Walace, e os atacantes Lautaro Diaz e Kaio Jorge.