Cruzeiro

  1. Esporte
  2. Cruzeiro
  3. Diniz comenta resultados como técnico após empate: ‘É indefensável’
Imagem: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Diniz comenta resultados como técnico após empate: ‘É indefensável’

Treinador admite culpa pelo momento ruim e dá razão à torcida por críticas


Por Arthur Albuquerque

O técnico Fernando Diniz segue como técnico do Cruzeiro após mais um mau resultado pelo Campeonato Mineiro. A Raposa não jogou bem e ficou só no empate contra o estreante Betim, no Mineirão. Após a partida, o treinador concedeu entrevista coletiva e avaliou como ‘muito ruim’ seu trabalho à frente do clube. 

“Não tem como defender (o trabalho), não tem defesa. O time tem margem para crescer, começar a ganhar jogos e conquistar campeonatos. A gente sabe aquilo que pode dar certo. (...) a gente sabe que o torcedor, está no seu limite, não tem como me defender disso.”, afirmou Diniz. 

O comandante, no entanto, afirmou que a equipe vai voltar a crescer e que seu trabalho não chegou ao limite no Cruzeiro:

"A gente não foi dominado, nem pelo Atlético, nem pelo São Paulo. A gente fez um ótimo jogo contra o Tombense e fez um bom segundo tempo hoje. O peso que a gente carrega tem a ver com o retrospecto do ano passado, porque se eu tivesse chegado em janeiro, a torcida não estaria assim. A sequência de resultados ruins deixa o torcedor sem a mínima paciência, e com toda a razão.”


Colunistas

Carregando...


Saiba mais