Cruzeiro

  1. Esporte
  2. Cruzeiro
  3. Novo reforço do Cruzeiro explica apelido de "Pitbull": "Era porque eu brigava muito no campo"
Imagem: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Novo reforço do Cruzeiro explica apelido de "Pitbull": "Era porque eu brigava muito no campo"

Volante paraguaio foi apresentado oficialmente pelo Cruzeiro na Toca da Raposa


Por Rafa Silveira

A equipe celeste apresentou oficialmente mais um reforço desta janela de julho. Desta vez, foi Fabrizio Peralta, o volante de 21 anos de idade, apresentado na Toca da Raposa, na tarde da última quarta-feira (17).

O volante, que pertencia ao Cerro Porteño, era conhecido como "Pitbull" por parte da torcida do time paraguaio. Sobre a alcunha, Peralta explicou: "Isso começou na base, quando eu jogava. Era porque eu brigava muito no campo, estava aqui, estava lá, dividia com todo mundo, estava sempre jogando bola. Gostava disso. Estava com força."

Fabrizio Peralta também ponderou sobre a sua escolha pelo Cruzeiro e comentou sobre a sua ansiedade pela definição rápida das negociações entre Cruzeiro e Cerro Porteño. "Eles enviaram a proposta, e o Cerro demorava a responder. Eu falava com o presidente (do Cerro) todo dia se eu iria vir para o Cruzeiro, se eles iriam responder", comentou o jogador.

Peralta chega ao Cruzeiro por cerca de R$ 16 milhões por 60% dos direitos econômicos. A equipe celeste ainda terá a opção de exercer a compra de mais 20% dos direitos por cerca de R$ 8 milhões. O paraguaio tinha contrato com o Cerro até 2026.

Colunistas

Carregando...


Saiba mais