Carregando...

Cruzeiro

Imagem: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Reunião entre Sérgio Santos Rodrigues e empresários termina sem definição

O encontro entre o presidente do Cruzeiro e empresários é para buscar soluções para os salários atrasados dos jogadores e os demais profissionais.

Por Vinícius Silveira

Nesta segunda-feira a noite, terminou mais uma reunião entre Sérgio Santos Rodrigues, presidente do Cruzeiro, e empresários ligados ao clube celeste. O encontro foi para buscar soluções para os salários atrasados dos jogadores e os demais profissionais.

De acordo com o repórter Adroaldo Leal, da Rádio 98, estiveram presentes na reunião: Pedro Lourenço, Regis Campos e Paulo Henrique Pentagna Guimarães. Além do presidente Sérgio Santos Rodrigues, esteve no encontro Alvimar Perrella, ex-presidente do Cruzeiro.

A reunião caminhou bem, mas não houve uma definição das ações que serão tomadas dentro do Cruzeiro. Contudo, um novo encontro está marcado para acontecer amanha, onde as conversas devem ser finalizadas. A intenção é viabilizar o restante da temporada, que termina em dezembro.

Os jogadores do Cruzeiro entraram em greve na última quarta-feira e seguiu até o sábado, quando se pronunciaram, por meio da rede social do goleiro Fábio, que retornariam aos trabalhos no domingo. Nesta segunda-feira, os atletas treinaram a tarde.

Enquete

Carregando...

Colunistas

Carregando...

Podcasts

Carregando...

Saiba mais