Leila Pereira, presidente do Palmeiras, voltou a comentar os ataques feitos por Dudu e sua decisão de levar o caso à esfera judicial. A mandatária revelou ainda que acredita ter sido ofendida pelo fato de ser mulher.
"Ele foi muito grosseiro, isso é imperdoável. Ele será processado na esfera criminal e cível. Até acredito que esse tipo de atitude contra mim foi porque sou mulher. As pessoas podem dizer que estou exagerando, mas não estou", afirmou a presidente do Palmeira em entrevista ao Sportv.
Leila também deixou clara sua insatisfação com a atitude de Dudu: "Nunca vi atleta ou ex-atleta se dirigir a um presidente homem da forma como ele se dirigiu a mim. Que sirva de recado para ele e para qualquer um. Não deveria fazer isso com ninguém. Eu sei responder à altura, mas de forma civilizada. Que sirva de exemplo para outras mulheres. Se fosse um homem, ele não teria coragem de fazer isso, como nunca houve na história do futebol brasileiro", completou.
A troca de farpas entre Dudu a Leila Pereira
O conflito começou quando Leila Pereira afirmou que Dudu teria deixado o Palmeiras pela "porta dos fundos". A declaração foi feita durante um evento de apresentação do novo patrocinador do clube, na última segunda-feira (13/01).
Dudu não gostou das falas de Leila e respondeu em suas redes sociais com uma publicação contendo uma foto ao lado de todos os troféus conquistados com a camisa do Palmeiras. Na legenda, escreveu: "O caminhão estava pesado e mandaram eu sair pelas portas do fundo!!! (sic)." Ele ainda afirmou: "Minha história foi gigante e sincera, diferente da sua, senhora Leila Pereira" (marcando o perfil da presidente). E finalizou com: "Me esquece. VTNC."