O que você faria se encontrasse Neymar no aeroporto? Bom, um torcedor fez um pedido, no mínimo, inusitado ao atacante brasileiro, que pertence ao Al-Hilal, da Arábia Saudita.
Ao desembarcar no Brasil nesta quinta-feira (07/11), o jogador foi abordado por um agente da Polícia Federal (torcedor do Leão do Pici), que o convidou para jogar no Fortaleza.
O craque brasileiro logo respondeu: "Seria um prazer."
O jogador veio ao Brasil para iniciar o tratamento de uma lesão na coxa direita, contraída durante um jogo pela Liga dos Campeões da Ásia.
A lesão
Em um jogo válido pela Champions Asiática, o camisa 10 do Al-Hilal sofreu uma dura entrada de um atleta do Esteghlal, do Irã, e precisou ser substituído.
O lance ocorreu aos 39 minutos do segundo tempo, cerca de 28 minutos após o craque entrar em campo. Neymar ainda tentou permanecer na partida, mas não conseguiu e pediu para ser substituído.
Esta foi apenas a segunda partida após se recuperar do rompimento do ligamento cruzado anterior e do menisco do joelho esquerdo, lesões ocorridas em outubro de 2023, em um jogo contra o Uruguai pelas Eliminatórias.
O Al-Hilal informou que o jogador sofreu uma lesão na coxa direita e deve ficar afastado dos gramados de seis a nove semanas.