Ufa, o Brasil venceu. A Seleção Brasileira bateu de virada o Chile por 2x1. A partida válida pela 9ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026, foi disputada em Santiago, nesta quinta-feira (10).
Eduardo Vargas abriu o placar para "La Roja" no primeiro minuto de jogo. No final da primeira etapa, Savinho (ex-Galo) fez uma jogada pela ponta direita e cruzou para o estreante da noite, o centroavante do Botafogo, Igor Jesus cumprimentar de cabeça para o gol. Aos 43 minutos, Luiz Henrique, outro jogador do líder do Campeonato Brasileiro convocado por Dorival Júnior, fez uma jogada individual pela direita e bateu cruzado com a perna esquerda e deu números finais à partida.
O resultado deixou a Seleção comandada por Dorival Júnior na 4ª colocação, com 13 pontos, seis a menos que a líder Argentina, que empatou nesta quinta-feira (10) com a Venezuela por 1x1, fora de casa.
O Brasil volta a campo na próxima terça-feira, dia 15 de outubro, às 21h45, para enfrentar o Peru no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.