Fuad Noman, prefeito de BH, apresentou evolução satisfatória nas últimas 24 horas, segundo boletim médico divulgado na tarde desta quarta-feira (27/11), pelo hospital Mater Dei, na região Centro-Sul da capital. Após cinco dias de internação, o chefe do Executivo segue internado para tratamento de fortes dores nas pernas.
O hospital também informou que foram “otimizadas as medidas de fisioterapia motora com o intuito de acelerar o processo de recuperação funcional”.
Na quarta-feira (26/11), a prefeitura da capital havia informado, por meio de nota, que "novos exames e os resultados definirão sobre a continuidade do tratamento a ser seguido, bem como a data da alta, segundo o chefe da equipe médica, Enaldo Melo de Lima."
Fuad Noman foi internado no último sábado (23/11), com fortes dores pernas, e na segunda-feira (25/11), o atual prefeito de BH foi submetido a uma bateria de exames complementares.
Em julho deste ano, Fuad anunciou que foi diagnosticado com um linfoma não-Hodgkin, um câncer que tem origem nas células do sistema linfático. Dias após o resultado das eleições municipais, o prefeito comunicou que havia finalizado o tratamento com sucesso