Cultura

  1. Notícias
  2. Cultura
  3. Lulu Santos e seu 'Barítono'
Imagem: Debora Fernandes

Lulu Santos e seu 'Barítono'

No repertório as canções de maiores sucessos da carreira do artista e recentes lançamentos.


Jackeline Oliveira

Entretenimento

Jornalista graduada em Comunicação Social pela Universidade Fumec; social media na Rede 98


Com ingressos esgotados, nos dias 01 e 02 de Setembro o cantor Lulu Santos desembarcou em Belo Horizonte, mais precisamente no Arena Hall, trazendo o seu show 'Barítono'. No repertório, canções consagradas da sua carreira e recentes lançamentos.

Após estrear nos Estados Unidos, a turnê inédita embalou o público, que mesmo em cadeiras, se rendeu à energia contagiante do show, também como não dançar ao som de 'De Repente Califórnia', 'Como Uma Onda', 'Toda Forma de Amor' ou 'Um Certo Alguém'. O espetáculo é uma junção de arte, dança, música e cenografia.

Lulu, que completou 70 anos de idade este ano, mostrou que esta na sua melhor fase e com a sua voz grave e característica contagia multidões. Segundo o cantor, a turnê nasce de descobertas sobre sua capacidade vocal e identidade como artista. Principalmente o fato de se entender e aceitar como um barítono, cantor de tessitura vocal grave.

 “Admiti tardiamente várias coisas importantes sobre mim, entre elas o fato de ser um barítono, cantor de tessitura vocal grave. Desde que ‘assumi’ essa condição, como costuma acontecer com essas coisas, facilitou enormemente minha vida e arte”, afirma Lulu.

Além da capital mineira, São Paulo, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e Goiânia também recebem a turnê.


* Esta coluna tem caráter opinativo e não reflete o posicionamento do grupo.
Colunistas

Carregando...


Saiba mais