O Hall da Fama do Rock, criado em 1986 nos Estados Unidos, vai homenagear um dos grandes nomes da música mundial: Ozzy Osbourne. O museu tem o objetivo de registrar a história de alguns dos mais conhecidos e influentes músicos, bandas e produtores que possuem, de alguma forma, grande influência na indústria musical.
Grandes nomes foram convidados para a cerimônia de introdução, entre eles Billy Idol, Chad Smith, Wolfgang Van Halen, Zakk Wylde, Maynard James Keenan, Robert Trujillo, Steve Stevens, o produtor Andrew Watt, o astro country Jelly Roll e o ator e músico Jack Black.
Esta será a segunda vez que Osbourne será consagrado no Hall da Fama, após sua primeira introdução como membro do Black Sabbath em 2006. Desta vez, ele será homenageado pela carreira solo.
O músico comentou que essa nova indução “tem um significado diferente”, já que sua carreira solo representa uma parte maior de sua trajetória musical. A expectativa agora gira em torno de sua possível performance na cerimônia, que acontecerá em pouco mais de duas semanas.