Polícia

  1. Notícias
  2. Polícia
  3. Chefe do tráfico de BH é preso em hotel de luxo no Rio
Imagem: Reprodução/Redes Sociais

Chefe do tráfico de BH é preso em hotel de luxo no Rio

Homem é apontado como principal fornecedor de maconha na Grande BH


Por Marcelle Fernandes

Uma ação conjunta entre as Polícias Civis do Rio de Janeiro, de Minas Gerais e do Pará, realizada na noite do último domingo (10/11), culminou na prisão de traficante apontado como um dos chefes do Comando Vermelho de Belo Horizonte. O homem, conhecido como Merrão, foi encontrado em um hotel de luxo na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Segundo as investigações, o criminoso, que foi visto em um restaurante na mesma região do hotel, seria o principal fornecedor de maconha na Região Metropolitana de Belo Horizonte, e estava expandindo a rota do tráfico para a Região Norte do Brasil.

De acordo com a Polícia Civil do Rio, em outubro, a Delegacia de Repressão a Facções Criminosas (DRFC) do Pará recebeu informações do Departamento Estadual de Investigação de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri) de Minas Gerais, indicando que o homem estava escondido no Complexo do Alemão, Zona Norte da capital do Rio.

Ainda segundo a polícia, contra ele foi cumprido um mandado de prisão condenatória pelo crime de associação para o tráfico de drogas e uso de documento falso.

Colunistas

Carregando...


Saiba mais