O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) revogou, nessa quinta-feira (28/11), a prisão de Tiago Paim Santos e Guilherme Henrique Silva Mascarenhas, torcedores do Atlético suspeitos de envolvimento em uma briga que terminou com um flamenguista ferido na região da Pampulha, em Belo Horizonte.
A decisão é da juíza Lívia Lúcia Oliveira Borba. O Ministério Público havia dado parecer favorável pela soltura dos dois torcedores, já que a Polícia Civil não conseguiu comprovar a participação deles no crime.
Um terceiro envolvido, Felipe Messeder Pereira, foi indiciado e deve responder pelo crime de tentativa de homicídio. Ele é visto em imagens que circularam nas redes sociais dando um chute que acerta o rosto do torcedor flamenguista.
No dia do crime, a vítima foi encontrada por policiais militares caída no chão. O homem estava sangrando no supercílio direito e com uma possível fratura no antebraço direito, indicando lesões físicas graves.
Aos militares, o flamenguista disse que chegou ao bar acompanhado da filha e do genro, quando foi surpreendido por um indivíduo com a camisa do Atlético que lançou um líquido em sua direção, momento em que passou a ser agredido.