Os dias de Neymar como jogador do Al-Hilal podem estar contados. O atacante confidenciou a pessoas próximas que, em até uma semana, o vínculo com a equipe saudita pode ser encerrado.
Caso a rescisão se concretize, Neymar ainda teria 80 milhões de euros a receber pelos últimos seis meses de contrato com o clube árabe.
Quatro equipes dos Estados Unidos já demonstraram interesse no jogador. Entre elas, o Inter Miami, de Lionel Messi e Luis Suárez. Seria uma oportunidade de reeditar o famoso trio MSN, da época de Barcelona.
O Santos, clube que revelou Neymar, também demonstrou interesse em repatriar o craque. O presidente do clube paulista, Marcelo Teixeira, confirmou que gostaria de contar novamente com o atleta.
Na Arábia Saudita, Neymar ganha cerca de 160 milhões de euros por ano. No Al-Hilal, o atacante de 32 anos soma apenas sete jogos, com um gol e duas assistências.
A informação sobre a possível saída de Neymar do Al-Hilal já em janeiro foi confirmada por Jorge Nicola, colunista da Rede 98.