O camisa 10 do Cruzeiro, Matheus Pereira, viveu uma noite dos sonhos nessa terça-feira (15/10), no estádio Mané Garrincha, em Brasília. O atleta vestiu a amarelinha pela primeira vez e esteve bem perto de balançar as redes diante da equipe peruana nas eliminatórias da Copa do Mundo.
A estrela celeste entrou em campo aos 31 minutos da etapa complementar da partida, substituindo Igor Jesus. Sete minutos depois, ele finalizou de fora da área e quase marcou um golaço que ampliaria o placar, que terminou em 4 a 0 para o Brasil.
Em entrevista após o jogo, Matheus Pereira agradeceu pela oportunidade e disse que o foco, agora, é voltar 100% para o Cruzeiro.
"Fiquei feliz pela estreia, melhor ainda com uma vitória, jogando em casa e a torcida apoiando. É uma noite de sonho para mim e minha família, além de todo mundo que me acompanha e torceu muito", declarou.
Pereira foi convocado na última sexta-feira (11) para substituir Lucas Paquetá, meio-campista que ficou suspenso após levar o segundo cartão amarelo na partida contra o Chile. Nas redes sociais, o atacante do Cruzeiro falou sobre a estreia e agradeceu o suporte daqueles que o apoiaram durante a carreira.
"Mais um dia especial que Deus me proporcionou! Um sonho de criança realizado com muita luta e muito sofrimento, mas que valeu a pena resiliência a cada dia! Um agradecimento especial a todas pessoas que me ajudaram a chegar até aqui e em especial minha esposa e meu pequeno Theo que está a caminho”, declarou.