A Polícia Civil indiciou um homem de 37 anos por tentativa de homicídio contra um torcedor do Flamengo em Belo Horizonte. O crime ocorreu em 10 de novembro, dia da final da Copa do Brasil, em um bar no bairro Dona Clara, na região da Pampulha.
O autor, torcedor do Atlético, vai responder pelo crime de tentativa de homicídio, qualificado por recurso que dificultou a defesa da vítima, na modalidade de dolo eventual.
De acordo com as primeiras informações, três homens teriam agredido a vítima, de 50 anos, quando ela chegava ao estabelecimento vestindo a camisa do Flamengo.
Os três suspeitos, de 32, 35 e 37 anos, foram detidos no local e encaminhados à Delegacia de Plantão, sendo a prisão em flagrante ratificada pela Polícia Civil.
Durante as investigações, ficou comprovada a participação do homem de 37 anos, indiciado pelo homicídio tentado. O possível envolvimento dos outros dois suspeitos segue sob investigação.
No dia do crime, a vítima foi encontrada por policiais militares caída no chão. O homem estava sangrando no supercílio direito e com uma possível fratura no antebraço direito, indicando lesões físicas graves.
Aos militares, o flamenguista disse que chegou ao bar acompanhado da filha e do genro, quando foi surpreendido por um indivíduo com a camisa do Atlético que lançou um líquido em sua direção, momento em que passou a ser agredido.