Mercado Automotivo

  1. Notícias
  2. Mercado Automotivo
  3. Evento em BH convida motoristas urbanos a experimentarem a condução off-road
Imagem: Marcello Oliveira / Rede 98

Evento em BH convida motoristas urbanos a experimentarem a condução off-road

Jeep Experience e RAM Arena formam um circuito com diferentes níveis de obstáculos de um trajeto fora de estrada na Zona Sul de BH


Por Marcello Oliveira

O mercado surfa na onda dos SUVs, os novos queridinhos dos consumidores e muitos destes veículos possuem um boa vocação para o off-road, mas que geralmente são esquecidas pelos proprietários mais urbanos e que costumam fazer a maior parte dos seus deslocamentos em grandes centros urbanos, como Belo Horizonte.

O evento itinerante Jeep Experience e RAM Arena, que passa por BH neste fim de semana, tenta justamente mostrar ao público que possui os veículos 4x4 da marca (e os interessados em ter um) a real capacidade dos modelos no fora de estrada. No evento, que vai até este domingo (10), o motorista pode conhecer e testar em uma pista off-road cheia de obstáculos, toda a gama Jeep, como o Renegade, Compass, Commander e o Wrangler. A organização também preparou outras atrações: espaço Jeep Wave com estúdio de tatuagem, loja Jeep Gear, espaço Kids e food truck com churrasco a todo momento.

Também foi montado, pela primeira vez, o Ram Arena, um território dedicado à marca de picapes premium, incluindo test-drive da Ram 1500 e da recém-lançada 3500, esta última tem como requisito a carteira de motorista categoria C.

Os visitantes também poderão conferir de perto o Jeep Compass 4xe, o novo híbrido plug-in da marca. Todo o evento é gratuito e aberto ao público.

De BH o evento segue para o Rio de Janeiro.

Evento: Jeep Experience / Ram Arena - Etapa Belo Horizonte

Data: até 10 de julho, 20h.

Local: Trevo do BH Shopping- Rua Musas, s/n – Bairro Santa Lúcia


Colunistas

Carregando...


Saiba mais