Quando os frequentadores da Cidade do Rock estavam esperando o Polo Rock in Rio e o novo Golf GTi, a Volks foi além e colocou um futuro lançamento em uma caixa de led
A Volkswagen está aproveitando toda a visibilidade do Rock in Rio, maior festival de música do Brasil para divulgar futuro lançamento da marca, agendado para 2025 e que será o mais importante dos últimos tempos para a marca alemã.
No badalado estande, frequentado por artistas, influenciadores e jornalistas durante os dias do festival, foi instalada uma caixa feita de paredes de led e dentro dela está o carro e o convidado pode ficar à vontade para olhar entre as frestas para tentar ver algo, o que é dificultado pelos leds brilhantes que a todo instante mudam de cor, intensidade e desenho.
(Marcello Oliveira / Arquivo Pessoal)
Já sabemos que este SUV ficará posicionado em preço abaixo do Nivus e que, pelo menos na versão apresentada, terá rodas de liga aro 17 polegadas com desenho exclusivo e acabamento diamantado.
Para interagir com o público, a montadora propôs que as pessoas adivinhassem o nome do futuro lançamento. A dica dada foi que será um nome de até cinco letras. O resto, a imaginação é quem manda.
Além do SUV ainda sem nome, a Volks usou a nostalgia para chamar a atenção do público. Na Rota 85, dentro da Cidade do Rock, foram expostos o novo Golf GTI Mk 8,5 ao lado do primeiro Golf, que não chegou a vir oficialmente para o país. A Kombi 2013 usada na ativação do lançamento do Instagram da Garagem Volkswagen também estava lá, ao lado de sua sucessora espiritual, a super moderna ID.Buzz.
No estande da marca, um estúdio foi montado para que todos possam fazer fotos e vídeos com o Polo Rock In Rio, modelo criado especialmente para homenagear o festival. Baseado na versão Track, ele está à venda em todas as concessionárias Volks do país.