Cultura

  1. Notícias
  2. Cultura
  3. Prefeitura de BH promove último passeio turístico da temporada
Imagem: Wander Faria

Prefeitura de BH promove último passeio turístico da temporada

Participação é gratuita e os ingressos estarão disponíveis a partir das 12h de hoje (9), na plataforma Sympla


Por Redação

A Prefeitura de Belo Horizonte promove neste sábado (13) o último passeio turístico da temporada de city tours e walking tours que se iniciou em dezembro de 2023. A participação é gratuita e os ingressos estarão disponíveis a partir das 12h de hoje (9), na plataforma Sympla.

Para este último passeio, o roteiro dará destaque para o Conjunto Moderno da Pampulha, patrimônio cultural da humanidade. Os participantes poderão conhecer diversos equipamentos turísticos da região, como a Igrejinha da Pampulha, a Casa Kubitschek e a Casa do Baile, além do Mirante dos Bandeirantes.

Com duração média de 4 horas, o passeio será conduzido por um guia de turismo credenciado pelo Ministério do Turismo. A Belotur solicita às pessoas que fizerem a inscrição, e por algum motivo não puderem comparecer, que façam o cancelamento com antecedência pelo telefone (31) 3277-4975 ou pelo e-mail citytour.belotur@pbh.gov.br, para que outros participantes tenham a oportunidade de experimentar o passeio. O roteiro completo pode ser conferido no Portal Belo Horizonte.

Colunistas

Carregando...


Saiba mais