Cultura

  1. Notícias
  2. Cultura
  3. Will Smith quebra o silêncio e pede desculpas por tapa em Chris Rock
Imagem: Reprodução / Youtube

Will Smith quebra o silêncio e pede desculpas por tapa em Chris Rock

“Meu comportamento foi inaceitável”, disse o ator em vídeo publicado no seu canal do Youtube


Por Amanda Magalhães

Quatro meses após dar um tapa no humorista Chris Rock, durante a premiação do Oscar 2022, Will Smith publicou um vídeo em seu canal do Youtube, nessa sexta feira (29), se desculpando pela violência. No depoimento, de quase 6 minutos, o ator comentou o caso e se disse “profundamente arrependido” pelo episódio. ”Estou tentando ter remorso sem ter vergonha de mim mesmo”, afirmou. Antes desse vídeo, o único posicionamento de Smith tinha sido via um comunicado publicado no dia seguinte ao acontecido, em 28 de março deste ano.


Na ocasião, Rock apresentava uma das categorias da premiação, quando fez uma piada sobre Jada Pinkett, esposa de Will Smith. O comentário ironizava a alopecia de Jada, doença que causa queda de cabelos. Smith, então, levantou-se de onde estava sentado na platéia e deu um tapa em Chris Rock. (Relembre o momento abaixo)


No vídeo publicado nesta sexta, o ator de Um Maluco no Pedaço disse que tentou falar com Rock, mas que o colega ainda não estava pronto para a conversa. "Quero falar para você, Chris, eu te peço desculpas. Meu comportamento foi inaceitável e eu estou aqui para falar quando você estiver pronto", afirmou Smith. Ele ainda pediu desculpas à família do humorista e contou ter passado os últimos meses pensando nas “nuances” e “complexidades” do acontecido.

Outro aspecto comentado no vídeo, foi sobre a reação de Jada quando escutou a piada feita por Chris Rock. O ator comentou que não deu o tapa a pedido da esposa: “Jada não tem nada a ver com isso. Desculpa, amor. Quero dizer desculpa também aos meus filhos". Will Smith também afirmou que odeia decepcionar as pessoas e que está empenhado e comprometido a colocar luz, amor e alegria no mundo.

Veja o pedido de desculpas na íntegra (em inglês)


Colunistas

Carregando...


Saiba mais