Cidades

  1. Notícias
  2. Cidades
  3. Djavan desembarca em Belo Horizonte com a sua nova turnê “D”
Imagem: Debora Fernandes

Djavan desembarca em Belo Horizonte com a sua nova turnê “D”

No repertório as canções de maiores sucessos da carreira do artista e recentes lançamentos


Jackeline Oliveira

Entretenimento

Jornalista graduada em Comunicação Social pela Universidade Fumec; social media na Rede 98


Com ingressos esgotados, nos dias 27 e 28 de outubro o cantor Djavan desembarcou em Belo Horizonte, mais precisamente no Arena Hall, trazendo a sua nova turnê 'D', nome também do seu 25º álbum de estúdio, lançado em agosto do ano passado.

As noites de shows foram embaladas por uma mescla de músicas atuais e hits já consagrados do artista, e mesmo em cadeiras, o público se rendeu a energia contagiante do show e do cantor. Também, como não se render ao som de "Sina", “Flor de Lis” e “Samurai”. Mas não pense que é tarefa fácil escolher um repertório equilibrado e diverso, para Djavan é um grande desafio. “O mais difícil é construir um show que conecte o público do começo ao fim com a mesma energia e fluidez”, afirma.

Lançada em agosto deste ano, a turnê ‘D’ teve estreia no dia 31 de março em Maceió, atendendo a um sonho antigo do cantor, começar uma turnê em sua cidade natal. “Foi um prazer enorme reverenciar minhas origens, pedir benção aos meus antepassados e apresentar em primeira mão o novo show para os meus conterrâneos”, afirma Djavan.

O conceito visual do show também vem carregado de história e significado, celebrando a diversidade do povo brasileiroem um cenário físicoque acompanha o cantor na maioria das apresentações, com painéis criados pelos artistas DaiaraTukano, Heloisa Hariadne e YermollayCaripoune.

O show passará ainda por mais de 50 cidades, não só do Brasil como também dos Estados Unidos e da Europa.

* Esta coluna tem caráter opinativo e não reflete o posicionamento do grupo.
Colunistas

Carregando...


Saiba mais